27/02/2014 - 16:09 - #INCorporativa*
Vitta Residencial lança imóvel na região leste de Ribeirão Preto
Vitta Residencial lança imóvel na região leste de Ribeirão Preto - #INCORPORATIVA*

Este é o primeiro empreendimento lançado neste ano e oferece subsídios do Programa Minha Casa, Minha Vida. Outros seis novos empreendimentos ainda serão lançados neste ano, entre eles nas cidades de Sertãozinho e Bauru, interior de São Paulo ...

Ribeirão Preto (SP) – 27 de fevereiro de 2014 - Considerada como a região que mais cresce em Ribeirão Preto, a Zona Leste ganha cada vez mais força, atraindo novos moradores e novos negócios. Com fácil acesso, próximo de farto comércio e a cinco minutos do Aeroporto Leite Lopes, a região é hoje uma das que mais ganhou moradores nos últimos anos. Conforme dados do IBGE, a área passou a abrigar de 89.230 em 2000 para 127.288 em 2010, um aumento de 42,65% em 10 anos. Pensando neste cenário, a Construtora e Incorporadora Vitta Residencial, de Ribeirão Preto (SP), acaba de lançar seu mais novo empreendimento: o Vitta Ribeirão Verde 3, localizado na Av. Antônia Mugnatto Marincek, 2105.

O empreendimento contempla 416 apartamentos com dois dormitórios inseridos em um espaço com mais de 4 mil metros quadrados de área verde concentrada ao redor da área de lazer. Esta, equipada e decorada, que inclui campo de futebol, playground, churrasqueira e forno de pizza, piscinas adulto e infantil, além de academia equipada. Outro diferencial será uma torre especial de acessibilidade com elevador.

O lançamento tem também como parceiro o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que oferece subsídio de até R$ 17.960,00, seguro-desemprego, uso do FGTS, financiamento em até 360 meses e taxas de juros de até 4,5% ao ano. “Este lançamento faz parte de outros seis empreendimentos que a construtora pretende lançar neste ano. Uma das novidades, será a chegada de nossos projetos em Sertãozinho e Bauru\", destaca o diretor comercial do Vitta Residencial, Fernando Berto.

Segundo Berto, o grande crescimento da região leste, impulsionou para que a construtora fizesse o primeiro empreendimento de 2014 nesta região. “A região leste tem uma alta demanda de novos moradores que chegam à cidade. Além disso, com a conclusão do novo Trevão da Anhanguera, o acesso vai se tornar muito mais rápido”, destaca o diretor.

Vitta Ribeirão Verde 3

 Endereço: Rua Antonia Mugnatto Marincek, 2105 - Ribeirão Preto (SP)
 Área Terreno: 26.528,40m²
 Prazo de Obras: 24 meses
 Total de Unidades: 416
 Programa: Minha Casa Minha Vida
 2 dormitórios
 Pé-direito - 2,70 m
 Piso cerâmico
 Mais de 50% de área verde, lazer e permeável;
 Área de lazer com piscinas adultoe infantil, campo de futebol, salão de festas, duas churrasqueiras à parte, playground, fitness e 4.463,64m² de área verde concentrada ao redor da área de lazer;
 Áreas comuns entregues equipadas e decoradas;
 Baixo valor de condomínio – medições individualizadas;
 Guarita de segurança 24h;
 Piso cerâmico em todo apartamento;
 Azulejos na cozinha e banheiro (conforme plantas);
 Ponto de ar-condicionado.

Construtora e Incorporadora Vitta Residencial - É uma empresa consolidada no setor imobiliário que tem como propósito criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade vida para famílias da classe C, com infraestrutura, qualidade e condições facilitadas de pagamento. Tem como parceiro o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que oferece subsídio de até R$ 17.960,00, seguro-desemprego, uso do FGTS, financiamento em até 360 meses e taxa de juros de até 4,5% ao ano. Os projetos do Vitta Residencial contemplam os novos e tradicionais bairros de Ribeirão Preto e a empresa já projeta expansão futura para outras cidades da região.

Através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, o Vitta Residencial já comercializou mais de 2.300 imóveis em três anos, beneficiando mais de mil moradores que saíram do aluguel e conquistaram o sonho da casa própria. Atualmente, o land bank (terras já adquiridas pela empresa e disponível para futuros lançamentos) da Construtora e Incorporadora Vitta Residencial já alcançou mais de R$ 650 milhões Para 2014, novos projetos serão lançados em áreas diferenciadas da cidade e região.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner