04/12/2013 - 11:32 - #INCorporativa*
Palestra “Os Segredos da Longevidade” e lançamento do livro “A Dieta Ideal” acontecem em Ribeirão Preto - #INCORPORATIVA*

O Cientista Bio-Médico-USP, Augusto Vinholis, vem a Ribeirão Preto para lançar a 6ª edição do livro “A Dieta Ideal – Longevidade com Qualidade de Vida”, no dia 10 de dezembro (terça-feira), no Taiwan Hotel, às 20h. Na ocasião, ele proferirá uma ...

Ribeirão Preto, 04 de dezembro de 2013 – No dia 10 dezembro (terça-feira), às 20h, no Hotel Taiwan, o cientista bio-médico, formado pela USP, Augusto Vinholis ministrará a palestra “Longevidade com Qualidade - Os Segredos da Longevidade\". Ele abordará o resultado de suas pesquisas sobre a recuperação do ser humano em doenças degenerativas com base numa alimentação ideal e nos métodos de Desintoxicação Orgânica. Na ocasião, o cientista também fará o lançamento da 6ª edição do livro “A Dieta Ideal”, fruto de mais de 40 anos de estudos e pesquisas na área da saúde. A entrada ao evento é gratuita.

Na palestra, o cientista apresentará os fatores de riscos da alimentação e promete um alerta sobre alimentos e químicas adicionadas aos produtos. “Esses são considerados verdadeiros venenos para a saúde, já que geram radicais livres, deixando os organismos vulneráveis para futuras doenças, impedindo o Ser Humano de chegar a 126 anos de idade, que é sua expectativa de Vida, e de forma saudável”, afirma Vinholis.

Um dos destaques da abordagem de Augusto Vinholis são as técnicas milenares chinesas utilizadas por ele para criar a Avaliação Diagnóstica Visual. “O método é feito por meio da filmagem da íris dos olhos, das unhas e da língua, que retratam a situação do organismo e seu nível de intoxicação, mostrando um diagnóstico com interpretação imediata”, esclarece o cientista.
Vinholis também explicará sobre as técnicas de Desintoxicação Orgânica, método realizado em cinco dias intensivos. “A Desintoxicação (“Detox”) é executada com vários tipos de massagens e também com uma dieta personalizada. Usa fitoterápicos naturais e ao longo de seis meses utiliza as reposições de minerais(Orto-Molecular) pela Análise Mineral do Cabelo-USA”, acrescenta.

Augusto Vinholis comenta que sua investigação começou logo no início da carreira, quando um fato lhe chamou a atenção: “a medicina tradicional alopática estuda as doenças e não a saúde”. A busca do cientista é incessante e inclui uma longa caminhada sobre a saúde, que segundo definição da OMS (Organização Mundial da Saúde) é “o completo bem estar físico, emocional e psico-social”. Ele já visitou quatro continentes perfazendo 36 países e chegou à conclusão de que traçou o caminho certo para sua atuação científica. “Filosoficamente, nós, seres humanos, nascemos para sermos saudáveis e não doentes”.

Sobre o Dr. Augusto Vinholis
Cientista Bio-Médico, formado pela Universidade de S.Paulo (USP) há 41 anos. Nasceu em Ribeirão Preto, filho de família tradicional local. Formou-se em Medicina em 1978, também pela USP desta cidade. Especializou-se em Pediatria e trabalhou por 33 anos como Clínico Geral e Pediatra. Possui especialização na Universidade de Osaka no Japão em Acupuntura. Por meio de suas viagens à China, Índia e diversos outros países, aprendeu a combinar as Terapias Complementares - incentivadas pelo Ministério da Saúde-Portaria 971, de 2.006. Criou um método que vem alcançando impressionantes resultados por tornar o organismo mais saudável, livre de toxinas (Radicais Livres), de forma a proporcionar rejuvenescimento, recuperando a Saúde.
Vinholis pesquisa a origem das Doenças Degenerativas e tem descoberto a Recuperação da Saúde de pessoas portadoras de várias moléstias, como : Doença de Parkinson, Artrites, Artroses, Lupus eritematoso, Hipertrofia de Próstata, Miomas, Enxaqueca e Constipação intestinal.

Ele garante que através do Processo de Desintoxicação - retirada de Radicais Livres do organismo e a reposição dos minerais carentes (Ortomolecular), existe a chance de reversão dos quadros patológicos.
O Livro \"A Dieta Ideal\" está na sua 6ª edição, com introdução de vários outros assuntos. A obra já foi traduzida para o Espanhol, Inglês e Alemão, sendo que nesta língua foi lançado na Áustria em 2010. Foi lançado também lançado em Portugal em 2010, com muito sucesso. O autor tem sido um dos pioneiros no meio científico a anunciar a recuperação de pessoas com doenças antes consideradas incuráveis, mas que são revertidas com o processo de Desintoxicação Orgânica e a Alimentação Equilibrada.

Augusto Vinholis é também autor do primeiro relato científico sobre \"Sindrome Metabólica Específica” - causa mais frequente de doenças degenerativas, anunciando a sua Recuperação inclusive com Dietas Especiais contidas no Livro \"A Dieta Ideal\" e os cuidados para a Prevenção de referidos males.
* O Google apresenta cerca de 380 mil resultados em “Doenças Degenerativas Tratamento no Brasil”, classificando os 3 primeiros lugares de autoria do Cientista Augusto Vinholis.

Serviço:
O que: Palestra “Longevidade com Qualidade-Os Segredos da Longevidade\" e lançamento da 6ª edição do livro “A Dieta Ideal”.
Quando: 10/12 (terça-feira),às 20h
Onde: Hotel Taiwan - Rua Lafaiete, 1370, Centro, Ribeirão Preto (SP).
Quanto: Gratuito
Mais Informações: (62) 9641-2828 – Escritório Nacional – Brasília/DF
16-98265-3733.

Temas para abordagens em matérias:
O Cientista Bio-Médico-USP- Augusto Vinholis também apresenta em suas palestras e no seu livro os resultados de suas pesquisas científicas sobre a Recuperação do Ser Humano , sempre sobre o paradigma energético e emocional das doenças degenerativas e os métodos de Desintoxicação Orgânica.
Energia vital e transmutação dos elementos químicos são outros temas também abordados.
Dr. Vinholis é pioneiro em comprovar a Energia Vital nos alimentos através da Fotografia Kirlian.
Ele incentiva o consumo de alimentos naturais, orgânicos e recém colhidos a fim de resguardar o Ser Humano dos riscos da alimentação moderna(Fast-food), propondo uma nova cultura alimentar e de Saúde promovendo a Longevidade do Ser Humano-126 anos.

Informações à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili (16) 99152 2707, Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 / Andréa Berzotti (16) 99138 6185
Estagiário: Júlio Fontes