17/10/2013 - 16:52 - #Arquivo INCorporativa*
Salão de beleza em Ribeirão Preto traz linha de produtos inédita no Brasil
Salão de beleza em Ribeirão Preto traz linha de produtos inédita no Brasil - #ARQUIVO INCORPORATIVA*

Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini é o primeiro salão de Ribeirão Preto a lançar a linha de produtos para cabelos inéditos no Brasil da marca holandesa Keune: a So Pure, produzida sem amônia a partir de óleos orgânicos como jasmim, sândalo e argan,  ...

Ribeirão Preto (SP) - 17/10/2013 – O Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini, de Ribeirão Preto, lança em primeira mão para suas clientes, nesta sexta-feira (18), a linha inédita de produtos para tratamento, finalização e coloração da marca holandesa Keune: So Pure. Trata-se de produtos 100% naturais, produzidos a partir de extratos de plantas e óleos essenciais orgânicos, sendo totalmente livres de conservantes e corantes. O lançamento acontece a partir das 14 horas e promete muitas novidades, inclusive a demonstração ao vivo das novas colorações.

A linha de coloração da So Pure é produzida sem amônia a partir de óleos orgânicos como jasmim, sândalo e argan – totalmente naturais. “Os produtos são livres de todas as químicas que podem causar alergias e outros problemas, por isso são totalmente indicados para grávidas, mas também para mulheres com sensibilidade a produtos químicos”, explica a hairstyle Eliane Pavini, proprietária do salão.
Segundo ela, os produtos da So Pure são indicados para quem se preocupa com a saúde dos cabelos e foge de produtos químicos. A nova linha, ainda inédita na cidade, reúne shampoos, condicionadores, óleos, máscaras, creme de massagem, ativadores de cachos, além da linha completa de coloração, um dos maiores destaques da marca. “O grande diferencial da linha de coloração é que possui uma grande variedade de tons, desde os mais escuros aos mais claros. Isso nos permite oferecer mais opções de coloração para as clientes, clareando até três tons acima do natural”, revela Eliane Pavini.

A hairstyle destaca que uma das preocupações do salão é oferecer mais segurança, bem-estar e variedade aos clientes. “Procuramos sempre trazer todas as novidades no mercado internacional de beleza. Estamos sempre viajando em busca de novos produtos, modernidades e tendências que serão usadas nas próximas temporadas”, afirma.

PERFIL
O Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini conta com uma equipe assistida pela hairstyle Eliane Pavini que com suas constantes viagens ao exterior transmite o que há de mais novo e moderno no mundo fashion. Eliane Pavini tem 30 anos de profissão. É membro da Intercoiffure (Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros) que qualifica profissionais como os melhores do mundo. Em Ribeirão Preto, apenas três são qualificados. A Intercoiffure é uma entidade de prestígio, fundada em 1925, em Zurique, na Alemanha, por um seleto grupo de cabeleireiros da Suíça, Alemanha, Grã-Bretanha, Áustria, Hungria, Dinamarca e Espanha. Desde 1930 sua sede é em Paris, onde há muitos anos funciona a charmosa “Casa das Nações”, ponto de encontro dos membros do mundo todo. Reunindo os grandes Mestres Cabeleireiros que mais se destacam no mundo da beleza e da moda. A Intercoiffure, hoje, está presente em 55 países, tendo mais de 12 mil seletos salões de beleza associados. Eliane traz ainda no currículo cursos nas melhores academias internacionais como Tony&Gui Pivot-Point, llongueras, além das participações anuais de feiras internacionais na Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Itália, Espanha e Argentina. Ministra também cursos de técnicas de corte e auto imagem pelo Brasil e Argentina.

O Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240. Site: http://www.shampoorp.com/

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter JossiWagner