Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

29/08/2013 - 08:15 - #Mac Comunicação e Marketing
Chegou o novo Ford Focus com motor flex de injeção direta
Chegou o novo Ford Focus com motor flex de injeção direta - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Produzido na fábrica de Pacheco, na Argentina, o novo Focus desembarca no Brasil para concorrer com Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Cruze e Citroën C4 Lounge. Trata-se da geração III do modelo, o mais vendido no mundo no ano passado, e q ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Produzido na fábrica de Pacheco, na Argentina, o novo Focus desembarca no Brasil para concorrer com Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Cruze e Citroën C4 Lounge. Trata-se da geração III do modelo, o mais vendido no mundo no ano passado, e que deverá estar nas concessionárias da marca no próximo mês de setembro, com preços que devem variar, conforme a versão, S, SE e Titanium, de 60 a 80 mil Reais.
Com o lançamento do novo Focus, a Ford se consagra como a primeira fábrica a desenvolver um motor flex com injeção direta. Trata-se do motor Duratec 2.0 Direct Flex, tecnologia que representa uma nova geração de motores flex, produzido no México e desenvolvido especialmente para o Brasil
Para Rogelio Golfarb, vice-presidente da Ford Brasil, a dedicação da empresa em relação ao novo motor flex, único no mundo, se deve ao fato do país concentrar 42% de matriz energética renovável, enquanto o resto do mundo alcança apenas 13%.
O comando de válvulas é duplo, independente e variável controlando o fluxo da injeção em alta pressão dentro do cilindro, que opera com uma taxa de compressão de 12:1. A linha Duratec trouxe bloco e cabeçote em alumínio fundido, com redução do peso do conjunto.
O Focus sedan apresentado à imprensa no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, na quarta-feira, 28, ainda não tem data marcada para seu lançamento público, mas a Ford continuará com sua programação de pré-lançamento, uma estratégia de marketing da empresa que atrai o público para diversos eventos, já adotada nos seus lançamentos mais recentes.
A Ford, uma das primeiras a desenvolver um plano de globalização de seus produtos, privilegiando, também, o mercado sul-americano, começou seu projeto pelo EcoSport, New Fiesta e com o Fusion fabricado no México, que chegou no início deste ano.
Entre as atrações tecnológicas destacam-se os seguintes itens de série: Ar-condicionado digital, volante multifuncional, computador de bordo, freios ABS com EBD, trio elétrico, farois bi-Xenon e de neblina, direção elétrica, central multimídia com tela sensível ao toque, de oito polegadas, rádio/iPod/CD/MP3/Bluetooth e navegador GPS, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, sensores de estacionamento, crepuscular e de chuva, controles de estabilidade e de tração, seis airbags, frontais, laterais e de cortina, câmara de ré, cruise control, assistente de estacionamento e bancos de couro com ajuste elétrico para o do motorista.
A exposição pública do novo Ford Focus 2014, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo vai de quinta a domingo (29/08 a 01/09) com entrada gratuita. Quinta e sexta das 12 às 22h, sábado das 10 às 22 h e domingo das 10 às 19 h.




Data de inclusão: 29/08/2013
Fone: (11) 5521-3483
Contato: Raul Machado
Empresa: #Mac Comunicação e Marketing
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Automóveis][Economia e Finanças][Propaganda-Mkt-Comunic.]
Este Release foi visto 3444 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping
 
Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
Dieta21Dias
egoi
Sobrancelha Perfeita
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.