14/06/2013 - 12:11 - #INCorporativa*
Virtual Office Tem Nova Identidade Visual
Virtual Office Tem Nova Identidade Visual - #INCORPORATIVA*

Empresa adota nova marca na próxima semana ...

Virtual Office – o espaço dos bons negócios. Com essa assinatura, a empresa criada no começo dos anos 90 e uma das maiores em número de clientes no segmento de escritórios virtuais do País, chega em 20 anos de atuação conciliando tradição e assertividade em seu DNA empresarial.
Atendimento premium, inovação tecnológica e de serviços, rigor na escolha da localização de seus escritórios e na ambientação de cada espaço, além de um time profissional muito bem preparado. Com esses pilares de excelência, o Virtual Office consolidou sua presença no mercado de business center no Brasil e anuncia uma nova marca.

A partir da próxima semana, a empresa passa a adotar um novo padrão visual em sua marca e suas ferramentas de comunicação. Alinhadas no conceito de modernidade, referência em seu setor e na constante preocupação de agregar valor aos seus clientes, a nova marca e todas as peças de comunicação foram criadas pela agência 1818Br Comunicação. O logo do Virtual Office ganha um ar mais jovial, com traços mais leves e visual clean. “O mundo se renova a cada momento, nós precisamos acompanhar. Renovar nossos serviços e linguagem, sem perder os valores que nos conduziram até aqui”, reforça Mari Gradilone, sócia-diretora do Virtual Office.

O Virtual Office reúne uma gama diversificada de clientes em todo o País – desde pequenos e médios empresários, até empreendedores, escritórios de multinacionais e profissionais liberais. Em comum, eles têm a necessidade de uma boa base de serviços, que lhe permita ter foco em seus negócios e um endereço seguro, bem localizado e pronto para recebê-lo.

O Virtual Office está capacitado a proporcionar este apoio. “Atender com eficiência esse público significa levar opções diferenciadas e de alta qualidade, combinando conforto, tecnologia e segurança. Oferecemos serviços e produtos que cobrem todo o seu leque de necessidades - ambientes bem-estruturados, seguros e modernos, local para pequenas reuniões ou treinamentos e encontros com número maior de pessoas, atendimento telefônico personalizado e bilíngue, secretárias bilíngües, assessoria própria em contabilidade e tributos, contratos flexíveis e com sedes próprias e estrategicamente localizadas”, destaca Mari Gradilone.

Por que escolher o Virtual Office?
Endereço comercial e fiscal para sua empresa
Atendimento telefônico personalizado e bilingue
Salas de reunião e treinamento
Escritórios equipados e mobiliados
Assessoria Tributária e Contábil
Possui unidades no Rio de Janeiro, em São Paulo e Alphaville e, em parceria com a ANCNev (Associação Nacional dos Centros de Negócios e Escritórios Virtuais) em diferentes Estados do País.

Central Virtual Office - 0800-559-533
www.virtualoffice.com.br

Unidade Centro – Av. Rio Branco, 26, Centro – Rio de Janeiro

Unidade Alameda Santos - Al. Santos, 1.800 – 8º andar - Cerqueira César