Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

12/04/2013 - 14:23 - #Mac Comunicação e Marketing
Frota de táxis blindados já é uma realidade em São Paulo
Frota de táxis blindados já é uma realidade em São Paulo - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

São Paulo, uma das maiores cidades do mundo, já oferece uma frota de táxis blindados para usuários exigentes, empresários, famosos, executivos de multi nacionais que se preocupam cada vez mais com a segurança em seus deslocamentos urbanos, inclu ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
São Paulo, uma das maiores cidades do mundo, já oferece uma frota de táxis blindados para usuários exigentes, empresários, famosos, executivos de multi nacionais que se preocupam cada vez mais com a segurança em seus deslocamentos urbanos, inclusive altos executivos estrangeiros que nunca estiveram no País e, por receio, optam por um veículo blindado.
Para atender uma clientela de alto nível, motoristas da frota de 15 táxis blindados da Cooperluxo, por exemplo, se diferenciam dos demais pelo comportamento ao volante, pelo tipo de conversa com o cliente e, também, por falarem outras línguas. Claro que, pelo serviço que prestam, tem uma remuneração três vezes maior do que os motoristas comuns.
Pequenas frotas devem dobrar de tamanho, em curto prazo e, assim, motoristas bem treinados no linguajar sem gírias e educados para bem servir passageiros de alto nível se diferenciarão dos 33.843 motoristas de táxis comuns que rodam, atualmente, pela cidade de São Paulo, conforme dados da Secretaria Municipal de Transportes. Ainda segundo a Secretaria, São Paulo conta com 146 táxis de luxo, categoria na qual se inclui os modelos blindados.
O mercado estima um grande crescimento de demanda por táxis blindados, especialmente quando o país se aproximar dos grandes eventos esportivos que o Brasil vai sediar. Há estimativas de que a demanda poderia alcançar até 450 táxis blindados na cidade. Todavia, há uma legislação que limita em 5% do total da frota, reservado aos táxis de luxo, isto é, apenas 164 veículos.
O custo da “bandeirada” do táxi de luxo blindado é 50% maior do que a cobrada por táxis comuns. Também há a obrigação de se fazer a reserva do táxi blindado com 12 horas de antecedência, que deve ser feita por e-mail, para o pedido ficar registrado,
Além disso, há a alternativa de se alugar carros blindados em empresas especializadas. Elas oferecem, também, motoristas bi-lingues, com formação em segurança, para a condução de altos executivos estrangeiros, que nunca estiveram no Brasil, preocupados com o cotidiano noticiário de crimes, assaltos e sequestros, tanto nos centros urbanos como em deslocamentos para outras cidades.
Outro mercado interessante é o proprietário de carro blindado que, em algumas circunstâncias, prefere utilizar o táxi blindado, porque não abre mão da sua segurança e para não precisar se preocupar, por exemplo, com o estacionamento ou com o trajeto que será feito.
Data de inclusão: 12/04/2013
Fone: (11) 5521-3483
Contato: Raul Machado
Empresa: #Mac Comunicação e Marketing
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Automóveis][Negócios-Oportunidades][Propaganda-Mkt-Comunic.]
Este Release foi visto 1892 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.