04/12/2012 - 16:53 - #Arquivo INCorporativa*
Brooksfield Donna inaugura loja no RibeirãoShopping
Brooksfield Donna inaugura loja no RibeirãoShopping - #ARQUIVO INCORPORATIVA*

Lançamento será no dia 6/12, a partir das 17 horas e contará com a participação especial da coordenadora de estilo da marca, Sandra de Souza Silva. Ela dará dicas exclusivas de moda e ainda fará comentários a respeito dos looks da nova coleção < ...

Ribeirão Preto, 04 de dezembro de 2012 – Nesta quinta-feira (6/12), a partir das 17 horas, acontece o coquetel de lançamento da marca Brooksfield Donna, em Ribeirão Preto (SP), para convidados e imprensa. A inauguração da loja faz parte da nova expansão do RibeirãoShopping e terá a presença da coordenadora de estilo da grife, Sandra de Souza Silva, que trará dicas exclusivas da moda e comentários sobre os looks da nova coleção.

A Brooksfield Donna surgiu no final de 2009 com a proposta de trazer elegância e sofisticação para o guarda roupa feminino. É uma marca voltada para mulheres que gostam de moda, que querem estar bem vestidas em qualquer ocasião e que prezam por peças bem cortadas, com acabamentos impecáveis. Estes pré-requisitos básicos foram herdados da masculina Brooksfield.

Além da alfaiataria, a coleção sempre conta com uma linha completa de roupas casual chic e acessórios que completam os looks.

Serviço
O que: Lançamento da Brooksfield Donna – Coquetel e Bate Papo com coordenadora de estilo da marca, Sandra de Souza Silva
Quando: 06/12
Local: Brookfield Donna (Expansão RibeirãoShopping) – Cel Fernando Ferreira Leite, 1540