23/10/2012 - 06:43 - Arquivo Rogerio Lubk
SADIG é campeã da Copa Assespro 2012 - ARQUIVO ROGERIO LUBK

Campeonato de Futebol 7 teve GetNet e GVDASA na 2ª e 3ª colocação
 ...

A SADIG, de Montenegro, é a campeã da 10ª Copa Assespro-RS de Futebol 7, promovida pela regional gaúcha da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação. O evento realizado no domingo, 21, reuniu 24 equipes participantes do campeonato e cerca de 300 pessoas da área de Tecnologia da Informação na sede do MCM Esportes (Av. Francisco Silveira Bitencourt, 767 - Sarandi - Porto Alegre). Em segundo lugar ficou a GetNet, de Campo Bom, e na terceira posição, a GVDASA, com sede em São Leopoldo.

O colaborador da Sadig, Gustavo Rolin levou o prêmio de ‘Goleador do Campeonato’ e João Filho, da GetNet, foi o ‘Goleiro Menos Vazado’. As equipes participantes da 10ª Copa Assespro- RS foram: TRS, Accera, Perto/DSR, Gruppen Microsoft, HLW Service, API, Dueto, Interop/HSC, CompuJob, S K A, E-SALES, Kinghost, Ibrowse, Zero Defect, Cigam, TI Quero-Quero, RCI, Digimer, DBC Company, Sispro / CTD e Gruppen/DELL,

Assespro-RS

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional RS (Assespro-RS), foi fundada em 1979, com o objetivo de representar em nível nacional o setor de informática do Rio Grande do Sul. A entidade contribui para o fortalecimento de todas as empresas de tecnologia, regidas sob as leis brasileiras, e a representação institucional dos seus interesses junto às autoridades públicas e outros organismos, nacionais e estrangeiros. Além de promover parcerias entre filiados, realiza encontros para debate de temas de interesse das empresas associadas, estabelece rumos, zela pela difusão e prática da conduta ética nas relações de mercado, e perante a sociedade, desenvolve programas de fomento e apoio à atividade. A Assespro-RS promove ainda programas de benefícios de todos os segmentos que representa, sendo eles: Software, Hardware, Treinamento, Assessoria, Consultoria e Serviços de Informática. E para atingir tais objetivos, busca convênios, parcerias e projetos de operação em consórcio para serviços, treinamento, hardware e software. A instituição é engajada no Programa Nacional de Exportação de Software, Softex2000, que proporciona apoio para capacitação tecnológica e comercial em nível nacional e internacional das empresas associadas. (http://www.assespro-rs.org.br)

Data de inclusão: 23/10/2012