11/10/2012 - 14:25 - #INCorporativa*
Hyundai New é inaugurada em Ribeirão Preto
Hyundai New é inaugurada em Ribeirão Preto - #INCORPORATIVA*

Grupo Toniello inaugura única concessionária Hyundai exclusiva do novo automóvel HB20. Serão 150 concessionárias abertas simultaneamente para início das vendas do novo carro 100% nacional. A nova loja será exclusiva para Ribeirão Preto e região ...

Ribeirão Preto, 10 de outubro de 2012 – Uma nova concessionária da rede Hyundai Motor Brasil acaba de chegar a Ribeirão Preto. A Hyundai New será a concessionária exclusiva em Ribeirão Preto e região para a venda do novo carro 100% brasileiro da indústria: o HB20. A inauguração da nova loja faz parte do plano de expansão da Hyundai Motor Brasil que oferecerá serviços de vendas e pós-vendas para os produtos da família HB20, produzidos na primeira fábrica da marca no Brasil, em Piracicaba. O número de concessionárias exclusivas deste carro até 2013 pode chegar a 200 em todo o Brasil.

A Hyundai New faz parte do segmento de concessionárias do Grupo Toniello e tem como principal diferencial a exclusividade da venda do HB20, um carro totalmente projetado para as necessidades do Brasil, que traz um design próprio para atender os desejos de quem sempre procurou em um carro importado. “A Hyundai New afirma o conceito do sonho que a Hyundai prega em oferecer um carro de qualidade por um preço mais acessível”, destaca Adriana Neves, gerente da concessionária em Ribeirão Preto.

Com um investimento de mais de R$ 100 milhões, o Grupo Toniello apresenta uma forte confiança e expertise no setor automobilístico e acredita que a chegada da Hyundai New a cidade coloca Ribeirão Preto no patamar dos grandes centros de compras e vendas de carro. Segundo Adriana Neves, as expectativas de venda com a nova concessionária para o próximo ano é de 140 veículos por mês, somente para o primeiro semestre de 2013. “Com o lançamento dos novos modelos, a perspectiva de venda é de 160 veículos por mês, até o final de 2013”, acrescenta.

A loja contará com uma equipe de vendedores treinados pela fábrica da Hyundai e oferecerá toda a variedade de produtos e acessórios do novo carro brasileiro, nos diversos modelos e cores. Além disso, terá à disposição dos clientes test drive também em todos os modelos. Os clientes terão ainda taxas de financiamentos exclusivas, seguros e a disponibilidade de emplacamento na própria concessionária. “Teremos ainda serviços de pós-vendas com preços fixos e pacotes de peças e acessórios a preços únicos”, destaca a gerente.

A Hyundai New terá ainda uma unidade diferenciada que tem como principal componente o Blue Gate (pórtico azul), que diferencia das demais concessionárias que comercializam outros produtos da marca Hyundai – e que têm o pórtico de entrada prata. Outros detalhes a serem destacados são a presença da sigla HMB e uma faixa verde-amarela no totem de identificação da concessionária, além de placas suspensas do HB20 no interior do espaço.

A loja em Ribeirão Preto terá 4 mil metros entre oficina, peças e estoque, contando ainda com um showroom de 900 metros quadrados. “A Hyundai é uma empresa coreana que há dois anos veio ao Brasil com o intuito de projetar um \"sonho\" que tem o nome de HB20. A montadora atua com uma responsabilidade social muito forte, fazendo com que suas revendas também trabalhem para isso, gerando melhoria em nosso país focando desenvolvimento e produção”, conclui Adriana Neves.

O Grupo Toniello é também detentor das marcas Ford, Fiat, Peugeot, Honda e agora Hyundai.
Atri Fiat (Ribeirão Preto, Araraquara, Araçatuba, Santos e São Vicente)
Ortovel Ford (Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho, Uberlândia e Uberaba)
Orleans Peugeot (Ribeirão Preto, Franca e Bauru)
Honda KOI (Ribeirão Preto)