24/07/2012 - 10:27 - #Mac Comunicação e Marketing
A Ford no maior evento de segurança pública da América do Sul
A Ford no maior evento de segurança pública da América do Sul - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Termina hoje, 24, em São Paulo, a 12ª Interseg – Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, com a presença de diversas empresas automobilísticas, entre elas, a Ford, que apresentou, em seu estande, as suas versões policiais para o New Fiesta, Focus, Ranger e Troller.
Em parceria com fabricantes de acessórios específicos para veículos destinados a forças policiais, como a Rontam, Engesig e Revescap, os modelos expostos estavam devidamente equipados com lanternas especiais, piscas, strobo, luzes de freio e muitos leds, que chamaram a atenção do público presente à Feira.
O Transamérica Expo Center também foi palco do 10º Seminário Executivo de Segurança Pública para a América do Sul, da IACP – International Association of Chiefs of Police – que tratou de temas específicos como terrorismo, segurança em grandes eventos, detecção de drogas e o cenário atual da América do Sul.
Durante o seminário, profissionais de diversos países apresentaram novos conceitos de segurança pública, trocaram experiências e trouxeram exemplos de sucesso em atividades desse segmento.
A Interseg é considerada a principal vitrine de produtos de segurança pública dos mercados nacional e internacional no País. Nesta edição, o evento ganhou maior importância pelos grandes eventos internacionais que o Brasil patrocinará nos próximos anos, como a Copa das Confederações, Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.

www.fordparatodos.com.br
Data de inclusão: 24/07/2012