Mostra cadastro da Assessoria

Nome/Razão Social:    Ideal HKS
Denominação (Nome Fantasia):  Agência Ideal
Ramo de Atividade:  Assessoria externa (vários clientes)
E-mail:  rodrigo.samy@idealhks.com
Endereço Operacional:  Rua dr. Virgilio de Carvalho nº 136
Complemento:  Casa
Bairro:  Pinheiros
CEP:  05417060   Cidade: São Paulo   UF: Sao Paulo
Telefone:  (11) 4873-7594    Celular: (01) 982774502
Nome Contato:  Rodrigo Samy    Departamento:
Home Page:  https://www.idealhks.com/pt-br/

Fundada em 2007 – é a primeira agência de relações públicas digitais no Brasil, com 200 profissionais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Coordenação de serviços para clientes nacionais e internacionais – como sede regional para a América Latina e como um dos quatro hubs criativos globais para H + K. Fortes capacidades em Estratégias Criativas, Comunicação Digital + Social, Relações com a Mídia, Gerenciamento de Reputação, Experiência do Empregado e Dados e Análise. A Ideal H + K Brasil é a agência de Comunicação Digital e Externa para clientes como Qualcomm e Boeing, gerenciando os canais PR + Media, Influenciadores, Relações com analistas e Social Media das duas empresas. Conhecimento exclusivo em estratégias de entrada no mercado local, bem como no desenvolvimento de projetos educacionais e de RSE. Campanhas premiadas para clientes como Thyssenkrup e Monsanto (Bayer), incluindo The Stevies e SABRE Awards Latin America 2018. Reconhecida como a melhor agência brasileira de gerenciamento de crises digitais, de acordo com o PR Scope 2019. Premiada como a Agência Destaque do Ano com o Troféu Jatobá, em 2019.
12/05/2020 18:37  Goodyear lança campanha Contato Zero
   Visitantes: 39 - Empresa:   AGÊNCIA IDEAL  (SP)

Institucional Quem Somos